Geral

Praças de pedágio da BR-101 no ES começam a aceitar pagamento com QR code do PicPay

Segundo a ECO 101, até 31 de dezembro, os motoristas que pagarem a tarifa com o app vão ganhar 30% de cashback (dinheiro de volta)

Foto: Divulgação

Os usuários que trafegam pela BR-101 no Espírito Santo agora podem realizar o pagamento do pedágio por meio do PicPay, um dos maiores aplicativos de pagamentos do Brasil, que utiliza o QR Code como tecnologia. 

Segundo a Eco101, concessionária que administra a via, o objetivo é dar mais agilidade e praticidade na hora do pagamento do pedágio. Com a parceria, o PicPay é a primeira carteira digital a ser aceita em praças de pedágio no país.

Para utilizar a novidade, basta apontar o celular para o código QR que estará disponível nas cabines e fazer o pagamento no aplicativo.

Até o dia 31 de dezembro, todos os motoristas que pagarem por meio desta modalidade irão ganhar 30% de cashback (dinheiro de volta), com limite de uso de duas vezes por mês.

As sete praças de pedágio localizadas nos municípios de Pedro Canário, São Mateus, Aracruz, Serra, Guarapari, Itapemirim e Mimoso do Sul estão aptas para receber o pagamento com o app.


Pontos moeda