Geral

Encontro empresarial Sinduscom na Região Serrana em Venda Nova do Imigrante será em 2022

Empresários da construção Civil da região sudoeste serrana vão se reunir no próximo ano para organizar e interiorizar o Sinduscom, Sindicato das Empresas da Construção Civil no ES

O Encontro Empresarial Sinduscon-ES que estava agendado para o dia 22 de novembro foi transferido para o próximo ano, ainda sem dia definido. O objetivo será desenvolver a interiorização do Sindicato. “Tão logo tenhamos a nova data vamos divulgá-la. Estamos buscado o associativismo na área da construção civil. Vamos organizar a classe e interiorizar o Sinduscon, trazer benefícios, promover palestras e participar de feiras no Brasil e Exterior e muito mais, diz o empreendedor Romeu Stein.

Foto: Divulgação
Encontro Empresarial Região Sudoeste Serrana estava agendado para Venda Nova do Imigrante

“O Presidente do Sinduscon Paulo Baraona nos solicitou uma ajuda no sentido de organizar uma Regional, nos mesmos moldes da Findes onde sou Conselheiro, para reunir os empresários da construção civil da região serrana, interiorizando o Sindicato. Será um marco para nossa região sudoeste serrana, composta por 10 municípios”, diz Romeu Stein.


Pontos moeda