Geral

Idoso, duas crianças e mulher ficam feridos em acidente entre caminhão e carro na BR-262

As duas crianças tiveram ferimentos leves e uma delas precisou de atendimento especializado em um hospital de Vila Velha. A mulher ferida foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde o idoso está internado

Um idoso de 66 anos, duas crianças e uma mulher ficaram feridos em um acidente entre um caminhão e um carro na BR-262, por volta das 10h, desta segunda-feira (29).

As duas crianças tiveram ferimentos leves e uma delas precisou de atendimento especializado em um hospital de Vila Velha. A mulher ferida foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde o idoso também está internado.

A batida aconteceu no km 58, em Marechal Floriano, próximo ao Posto do Café. De acordo com os socorristas, o idoso dirigia o carro e ficou em estado grave após o acidente, precisando ser retirado das ferragens

divulgação/ leitor
divulgação/ leitor
divulgação/ leitor

Em imagens gravadas por pessoas que testemunharam o acidente, é possível ver o momento em que o idoso é socorrido por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer), que foi acionado pelo Corpo de Bombeiros por causa da gravidade dos ferimentos.

Além do Notaer e do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal atuaram no local.

A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV esteve no Hospital São Lucas, mas funcionários não informara o estado de saúde do idoso e nem da mulher internados no local.

O estado de saúde das crianças também não foi divulgado para a imprensa. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão envolvido na batida não ficou ferido e as causas do acidente serão investigadas.

Com informações de Milena Martins, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda