Geral

Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da filha morrer em acidente de avião

"Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre! Feliz aniversário", disse a cantora em homenagem a mãe nesta quinta-feira.

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Um dia antes de morrer em um trágico acidente aéreo, a cantora Marília Mendonça postou uma homenagem para a mãe nas redes sociais. Nesta quinta-feira (04), foi aniversário da mãe da sertaneja, Ruth Moreira.

No texto, Marília declarou o seu amor. 

"Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para você. Eu que organizei, hahaha… Viu só como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler (ressaca, né bebê?), mas eu estou aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe", escreveu.

A cantora continuou e descreveu a mãe como coração girante, que "não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que amam de verdade".

"Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O  mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre! Feliz aniversário", declarou. 

Marília também compartilhou cliques de momentos especiais ao lado da mãe. Veja: 

Marília Mendonça morreu após queda de avião em Minas Gerais

Aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião na região da Serra da Caratinga, em Minas Gerais. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h45.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

Além de Marília Mendonça, morreram na queda do avião: o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor da cantora Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora Abiceli Silveira Dias Filho.

Mais cedo, a assessoria chegou a dizer que a cantora teria sido socorrida e estava bem. A informação, no entanto, não havia sido confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Relembre a trajetória da cantora

Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás. Ela teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos, passando a escrever músicas para vários cantores.

LEIA TAMBÉM: Morta em acidente de avião, Marília Mendonça tinha forte relação com o ES

A sertaneja ganhou destaque, em 2016, após lançar o primeiro DVD e se tornou uma dos maiores nomes do sertanejo com a música "Infiel". Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum "Realidade" na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Foto: Leo Franco / AgNews

Dois anos depois, Marília lançou o álbum "Todos os Cantos", em que gravou em todas as capitais do país. O álbum rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.

No ano passado, durante a pandemia, movimentou a internet com suas lives. Recentemente, a cantora se reuniu com a dupla Maiara e Maraisa para lançar o seu novo trabalho: "Patroas". A cantora deixa um filho.

LEIA TAMBÉM: Fãs lamentam morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Pontos moeda