Geral

Motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto passa por duas cirurgias

A vítima foi transferida para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, para uma cirurgia de reconstrução de um tendão

Foto: Reprodução TV Vitória

O motorista de aplicativo, de 33 anos, que foi esfaqueado nos braços, no rosto e na mão durante tentativa de assalto no bairro Santa Tereza, em Vitória, foi transferido nesta segunda-feira (22) para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra Ele precisou passar por uma nova cirurgia para reconstrução do tendão. 

A vítima da tentativa de latrocínio já havia passado por uma cirurgia neste domingo (21), quando tudo aconteceu.

A esposa do motorista conversou com a equipe da TV Vitória e informou que ele precisou ser transferido porque quando tentou se defender dos suspeitos acabou atingido em uma das mãos. Uma das facadas rompeu o tendão da vítima. 

O homem trabalha há três anos no ramo. Ele contou que pegou dois passageiros em Cariacica e antes de chegar ao destino final, os dois suspeitos anunciaram o assalto. 

Mesmo sem reagir, o motorista teria sido esfaqueado e os suspeitos fugiram a pé, sem levar nada da vítima. A família afirmou que está assustada com a situação, mas confiante na recuperação completa da vítima. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de latrocínio e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Pontos moeda