Geral

Semana será de sol, mas chuva volta a cair no ES na sexta-feira

Nesta terça-feira (16), o dia deve começar com sol e algumas nuvens, além da névoa ao amanhecer e não há previsão de chuva

Foto: Iures Wagmaker

Após alguns dias de tempo fechado e muita chuva no Espírito Santo, os capixabas que curtem uma praia comemoram o sol que aparece nesta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República.

De acordo com a previsão da Climatempo, os próximos dias devem permanecer com tempo aberto e sol na maior parte do Espírito Santo. No entanto, a chuva já tem previsão para voltar a cair na próxima sexta-feira (19).

Leia também: Veja horários de shoppings e supermercados na Grande Vitória

A Climatempo aponta que nesta terça-feira (16), o dia deve começar com sol e algumas nuvens, além da névoa ao amanhecer e não há previsão de chuva.

Na quarta (17) e quinta-feira (18), os dias serão de sol e temperaturas acima dos 30 °C em Vitória e região. No entanto, na sexta-feira, durante o dia, deve haver aumento de nuvens, gerando pancadas de chuva durante a noite.

Fim de semana com queda brusca de temperatura

Para o próximo final de semana, a dica para quem esperava curtir uma praia é mudar de planos. A previsão aponta para chuvas no sábado (20), com temperaturas de até 29 °C. No entanto, no domingo (21), a previsão é de queda nas temperaturas, que devem registrar máximas de 21 °C em Vitória.

Pontos moeda