Geral

VÍDEO | Impressionante! Homem cai de escada e é arrastado pelo asfalto em Santa Maria de Jetibá

Uma carreta derrubou um emendador de cabos telefônicos de uma escada e arrastou o trabalhador pela pista

Um acidente impressionante foi registrado por câmeras de videomonitoramento na cidade de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo. 

Uma carreta derrubou um emendador de cabos telefônicos, identificado como Danilo Lopes Herbst, de 29 anos, de uma escada e arrastou o trabalhador pela pista na tarde de quarta-feira (10).

Foto: Reprodução TV Vitória

Nas imagens, é possível ver uma carreta sem cargas passando normalmente, quando surge algo inesperado: um homem em uma escada sendo arrastado pelo asfalto

Em um outro ângulo, é possível ver a carreta. Na parte de cima do vídeo, em um poste, é possível ver dois cones e a escada, que cai junto com o homem. 

Um homem que estava em um carro estacionado bem próximo ao local do acidente correu atrás da vítima desesperado.

A família de Danilo contou que ele trabalhava como emendador de cabos telefônicos. Segundo amigos e colegas de trabalho, ele é casado e tem três filhos.

O trabalhador foi socorrido para um hospital de Vitória. Por conta do acidente, o rapaz teve traumatismo craniano, fratura de costelas e um dos pulmões perfurados. O estado de saúde, no entanto, não foi informado. 

Segundo um funcionário da empresa que a vítima trabalha, as ruas de Santa Maria de Jetibá não suportam o tráfego de veículos pesados e de altura elevada.

Os reparos de fios na cidade são constantes. Além desse problema, um outro apontado pelo funcionário é o limite de velocidade que, muitas vezes, não é respeitado.

A equipe da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a polícia para saber se o condutor da carreta que se envolveu no acidente foi localizado, mas ainda não obteve resposta. 

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda