Geral

VÍDEO | Incêndio atinge último andar de prédio da Vila Rubim

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Um prédio localizado na Vila Rubim, em Vitória, foi atingido por um incêndio, na noite desta terça-feira (23). As chamas atingiram o último andar da construção, que contém três pavimentos.

Uma família morava no local atingido pelas chamas e os membros foram socorridos por moradores vizinhos. No primeiro pavimento do local, há ponto comercial, que não foi atingido. No entanto, a loja não poderá funcionar nesta quarta (24).

Imagens foram registradas por motoristas e populares que passavam pelo local. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

A via precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. A Defesa Civil informou que uma vistoria deve ser realizada nesta quarta. As pessoas que moravam no local devem ser encaminhadas para o centro de assistência da Prefeitura de Vitória.

A Defesa Civil ressaltou a importância de manter em dia a manutenção da parte elétrica e de gás das residências, especialmente em construções mais antigas.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória


Pontos moeda