Geral

Turista de MG baleado na orla da Praia da Costa segue internado sem previsão de alta

Segundo informações da família da vítima, o turista fraturou o braço quando caiu e estilhaços da bala também atingiram o pulmão

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O turista mineiro de 50 anos que foi baleado durante uma tentativa de assalto em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (15), passou por uma cirurgia e continua internado. O homem passou por exames, mas ainda não tem previsão de alta. 

Segundo informações da família da vítima, natural do município de Nanuque, o turista fraturou o braço quando caiu e estilhaços da bala também atingiram o pulmão. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente quando foi levado pela ambulância. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O homem foi baleado quando estava caminhando com a esposa pela orla da Praia da Costa. Ele se assustou quando dois homens passaram de bicicleta e um deles puxou o cordão da vítima. Com a ação, ele foi baleado de raspão no tórax e no braço, socorrido e levado para um hospital de Vitória. 

A esposa da vítima também explicou que, ela e o marido estavam visitando o Espírito Santo pela primeira vez. Os dois voltariam para Minas Gerais nesta terça-feira (15), mas, com a internação, sem previsão de alta do hospital, o casal não sabe quando vai retornar para casa. 

O crime será investigado pela Polícia Militar. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Com ciúme da ex, homem atira em idoso durante briga em bar de Cariacica 

Pontos moeda