Geral

Após acidente, Boca Rosa posta fotos no hospital e alerta sobre uso da cadeirinha

"Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta MÁXIMO para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê"

Foto: bianca

Bianca Andrade e o filho, Cris, de 2 anos, sofreram um acidente de carro na madrugada de quinta-feira, dia 2 de novembro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

O acidente aconteceu na Rodovia Presidente Dutra. No último sábado (4), Boca Rosa publicou fotos dela e do filho no hospital. E Bianca fez um alerta para o uso da cadeirinha:

Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar pra casa e viver coisas lindas com o meu bebê! Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta MÁXIMO para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha.”

boca rosa
bianca
boca rosa
bianca
boca rosa
bianca
boca rosa
bianca
boca rosa
bianca
boca rosa
bianca

Depois do acidente, a influenciadora e as outras pessoas que estavam no veículo, um motorista e uma babá de Cris foram encaminhados para o hospital.

De acordo com o R7, Bianca e Dayane, babá de Cris, continuam em observação médica. Mas foram transferidas para um hospital em São Paulo. O pequeno, filho do relacionamento da influenciadora e Fred, e o motorista do carro já receberam alta hospitalar e estão em suas casas.

Com intuito de atualizar o público e a imprensa, a assessoria da empresária e influenciadora Bianca Andrade informa que os quatro passageiros que estavam no carro seguem muito bem. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo nesta quinta, 02. Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein.