Geral

"Estou bem", diz Carlos Villagrán, o Quico do "Chaves", após anúncio de câncer de próstata

A notícia foi divulgada pelo próprio ator em entrevista à revista People espanhola. Ele contou que passou por uma cirurgia

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Eternizado pelo papel de Quico na série mexicana "Chaves", o ator e comediante Carlos Villagrán revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata. 

Em entrevista concedida à revista People espanhola, durante este último final de semana, o artista ainda comentou que precisou passar por uma cirurgia. 

Apesar de não entrar em detalhes sobre a doença, o ator, agora com 79 anos, afirmou também não ter tido coragem para iniciar um testamento. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento (...) Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso", destacou ele.

Devido à repercussão da matéria e a preocupação dos fãs, o comediante fez uso das plataformas digitais para publicar uma mensagem tranquilizadora. 

“Queridos amigos, estou bem. Estou com saúde, estou trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, contou. 

Filha de artista também tratou câncer 

Em agosto deste ano, a filha do ator, Vanesa Villagrán, também havia informado ter sido diagnosticada com câncer de mama. Ela já havia iniciado o tratamento contra a doença.

No mês de setembro, em uma publicação inédita, o artista comemorou a última sessão de quimioterapia realizada por Vanessa, sendo esta a primeira e única vez que comentou publicamente sobre a enfermidade da filha.

"Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. Te amo. Obrigado, Senhor, por todas as bênçãos", compartilhou ele na legenda, incluindo a hashtag "guerreira".

*Com informações do Portal R7. 


Pontos moeda