Geral

Novos equipamentos e Reis do Palco agitam área para skate em Camburi sábado

A área para skate, localizada no bolsão de estacionamento da avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, vai ganhar novos equipamentos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

O verão está chegando e os amantes do skate terão um motivo a mais para aproveitar as férias e a estação mais animada do ano. A área para skate, localizada no bolsão de estacionamento da avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, vai ganhar novos equipamentos. A ação é uma parceria com a Associação Capixaba de Skate (ACSK) e a solenidade de entrega será às 9h deste sábado (06).

Reis do Palco

Para dar brilho ao evento, no sábado e no domingo (dias 6 e 7), o Campeonato de Skate Reis do Palco irá animar a galera com a presença de grandes skatistas que prometem altas manobras em cima dos novos equipamentos. Participam atletas nas categorias feminino, mirim, inciante e amador 1 e 2.

O Reis do Palco está em seu quinto ano consecutivo, é uma das principais competições de skateboard do Estado e faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). No torneio serão eleitos os representantes capixabas para o Campeonato Brasileiro Amador de Skate Street.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, destaca a união entre Prefeitura e Associação Capixaba de Skate para a melhoria do espaço. “Os novos equipamentos são frutos de uma parceria da PMV com a associação dos skatistas e vão dar uma ótima opção para a turma do skate”.

Serviço:
Entrega dos equipamentos da área para skate

Data: 6 de dezembro (sábado)

Horário: 9h

Campeonato de Skate Reis do Palco

Sábado, das 10 às 19h

Domingo, das 10 às 19h

Pontos moeda