Geral

O Natal passou, mas promoções e sorteios continuam nos shoppings

Carros de luxo, móveis e eletrodomésticos para a casa e até foto estão entre as promoções preparadas pelos centros comerciais para agradar aos clientes

Na linha de que Natal é época de dar presentes, os shoppings também fizeram sua parte para alegrar os clientes este ano. Vários estabelecimentos promoveram ações para fisgar clientes e alavancar as vendas através de vantagens especiais.

Os clientes do Shopping Vitória estão tendo a chance de concorrer a dois carros zero quilômetro e virar o ano de veículo novo na garagem. Neste ano serão sorteados dois Land Rover Evoque. Para participar, os consumidores têm de realizar R$ 400 em compras e trocar as notas fiscais no Balcão de Trocas, localizado na Praça Mar, em frente ao Banco do Brasil. A campanha segue até 30 de dezembro.

O Papai Noel trouxe um caminhão de prêmios – literalmente - para o Shopping Norte Sul. Quem fizer compras no mall em Jardim Camburi concorre a um caminhão com tudo para deixar a casa completa. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro. “Serão sorteados diversos prêmios da loja Eletrocity do Shopping Norte Sul, tais como Cama de Casal, Churrasqueira, DVD, Guarda Roupas 6 portas, Lavadora, Geladeira, fogão, Computador, Cômoda, TV 43 polegadas, Vídeo Game Xbox, Tablet, Notebook, Piscina, Sofá, Ar Condicionado e mais 31 produtos. Enfim, todos os utensílios que uma pessoa precisa para mobiliar uma residência completa”, afirma o gerente de marketing Leonardo Picinati. Para participar basta fazer compras lá e a cada R$150 será entregue um cupom para participar do sorteio.

Carros de luxo como Audi, Mercedes e BMW estão entre os principais prêmios em sorteios organizados pelos shoppings Praia da Costa, Mestre Álvaro, Montserrat e Moxuara para clientes neste Natal. Para participar, é preciso gastar entre R$ 150 e R$ 800 em compras. Outro presente dado pelos quatro shoppings – e de graça! – é a ação #VamosFicarJuntos, onde até o dia 31 de dezembro todos os clientes podem fazer gratuitamente a foto da sua vida assinada pelo renomado fotógrafo italiano Oliviero Toscani.

A ação incentiva os clientes a celebrar as festas de fim de ano com o que eles têm de mais importante: uns aos outros. Para isso, as pessoas podem se dirigir aos estúdios fotográficos montados nos shoppings para fazer a imagem.  Elas serão clicadas por uma equipe orientada pelo próprio Oliviero Toscani.  As pessoas têm acesso à versão digital da imagem e podem vê-las circular posteriormente nas redes sociais, dando tom à campanha. Parte das fotos também está compondo o video mapping de Natal que serão projetados nas fachadas dos shoppings Praia da Costa e Moxuara.

Pontos moeda