Geral

O que vestir na criançada para as festas de fim de ano

As cores vermelho e dourado predominam nas festas de Natal. Já para a virada de ano, os pequenos querem estar estilosos e vestidos de branco

Com a correria do fim de ano e o comércio lotado de gente, a loja Balãozinho, no Centro de Vila Velha, resolveu dar uma ajuda aos papais e indicou os looks que são tendência, tanto para os meninos quanto para as meninas, para eles arrasarem com a roupa ideal nas festas de fim de ano.

Lorena Mozine, sócia-proprietária da Balãozinho de Vila Velha, diz que não tem muito para onde fugir na hora de decidir a cor da roupa para os eventos natalinos. “Não tem jeito, todo Natal as cores mais pedidas são o vermelho e o dourado. Para as meninas muito brilho e bordado, e para os meninos bermudas estilo alfaiataria e camisas pólo”.

E quem disse que criança não usa branco no réveillon? “As mamães mais estilosas fazem questão de vestir branco ou outras cores claras nos filhotes para a noite da virada. Vale tudo para deixar os pequenos ainda mais charmosos”.

Já quando o assunto são as férias... O importante é os pais optarem por roupas leves, coloridas e, claro, divertidas! Afinal, o que vale mesmo é o conforto dos pequenos na hora de brincar. “Para as férias, não pode faltar no guarda-roupa da criançada a linha Moda Praia, pois para curtir a estação mais quente e esperada do ano é preciso ter muito maiô, biquíni e sunga e muita disposição”, aconselha Lorena.

A loja Balãozinho do Centro de Vila Velha fica na Avenida Jerônimo Monteiro, 1352, e atende desde o enxoval e móveis para o bebê até moda infanto-juvenil, com roupas até tamanho 16. A loja também oferece toda linha praia, calçados infantis e acessórios.

 

 

 

Pontos moeda