Geral

Ônibus bate em carro e invade casa em Linhares

O motorista do coletivo disse que perdeu o controle da direção após bater em um veículo de passeio. Condutor do carro e passageiros foram levados para o hospital e liberados em seguida

Coletivo invadiu a casa e destruiu a parede do imóvel Foto: Site de Linhares

Um ônibus invadiu uma casa no bairro Movelar, em Linhares, norte do Estado, na manhã desta quarta-feira (24). O motorista do coletivo, da Viação Joana Darc, disse que perdeu o controle da direção após bater em um veículo de passeio. 

Ele atingiu a parede da residência, que fica na Avenida Araucária. No momento do acidente, ocorrido por volta das 10h45, não havia ninguém dentro do imóvel. O ônibus transportava 15 passageiros.

O motorista do carro e três passageiros do coletivo ficaram feridos e foram levados para o Hospital Rio Doce. De acordo com o Site de Linhares, as vítimas foram atendidas e liberadas logo em seguida.

Ainda segundo o site, o motorista do ônibus contou que foi surpreendido, em um cruzamento, por um Fiat Palio, que não teria parado. Os dois veículos bateram, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e atingiu a residência.

A Assessoria de Comunicação da Viação Joana D'Arc informou que a empresa vai aguardar o resultado da perícia para tomar todas as providências necessárias. As imagens do sistema de videomonitoramento do coletivo deverão ser analisadas.

Outro acidente

No início da tarde desta quarta-feira, um caminhão carregado de bebidas tombou na altura do km 188 da BR 101 Norte, em Aracruz. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital São Camilo. A carga ficou espalhada pela pista.

Pontos moeda