Geral

Previsão de crescimento da economia, empregos, tragédias e traições para o Estado em 2015

O mago Augusto Summerview revela que teremos a morte de um jornalista renomado, um cantor de destaque e uma pessoa ligada às artes cênicas, provavelmente uma atriz.

No último dia do ano, o Folha Vitória consultou especialistas em previsões para saber como será 2015 para os capixabas em 2015. Segundo o mago Augusto Summerview e o astrólogo Paulo Randaw, o Espírito Santo viverá um grande desenvolvimento econômico, com empresas automobilística e multinacionais vindo para o Estado e aumento do número de vagas de trabalho por causa do petróleo. Mas haverá também notícias tristes nos próximos 12 meses. 

De acordo com o mago Augusto Summerview, o comércio exterior crescerá abundantemente. "Existe possibilidade de crescimento do petróleo e aumento das importações desse setor e a Petrobras irá se expandir aqui no Espírito Santo criando novas oportunidades de emprego".

O ator capixaba Chay Suede, segundo o mago, será o grande sucesso de 2015. Ele afirma que o ator levará o Espírito Santo ao reconhecimento nacional com seu talento.

Mas nem só de notícias boas promete ser o ano dos capixabas. O mago Augusto Summerview revelou que haverá muitos tumultos, muitos escândalos ligados a política, e prejuízos relacionados a exportações, em destaque para o minério. “Nossa economia vai estar denegrida, vai faltar equilíbrio nas finanças, a inflação vai subir muito e haverá desemprego e fome em alguns Estados. Quem está na classe baixa ficará na lama”, enfatizou o mago.

Outro que afirma que 2015 não será um ano fácil é o astrólogo Paulo Randaw. “Vai ser um ano terrível porque está se repetindo a mesma configuração no céu, que estava na Segunda Guerra Mundial, Urano estava a 15 graus de Áries”, comentou.

Aqui no Estado o governador eleito Paulo Hartung deve enfrentar muitos desafios. De acordo com o mago Summerview, o governo será marcado por muitas dificuldades e terá mudanças no secretariado já no primeiro ano. “Ele será perseguido pela oposição, porque não vai conseguir cumprir promessas. Não será um ano de realização para o governador, que será traído por alguém do seu secretariado", previu o mago. 

Já nas leituras do astrólogo Paulo Randaw, o mapa astral de Paulo Hartung está forte e positivo, porém para o Estado, mostra um período de abandono. “O Espírito Santo será o patinho feio e não vai receber o apoio necessário para o desenvolvimento e haverá muitas perdas aqui no Estado que vai viver um momento de retrocesso”, falou Randaw.

Ainda para o Estado, o mago Augusto Summerview revela que teremos a morte de um jornalista renomado, um cantor de destaque e uma pessoa ligada às artes cênicas, provavelmente uma atriz. Um político poderá ser vítima de acidente ou de doenças crônicas. 

Segundo os astros, o Brasil será castigado com enchentes que vão acontecer em 2015. O país também enfrentará muitas revoltas populares e passará por um momento de desilusão. A empresa Petrobras não vai voltar a se firmar economicamente e terá grandes prejuízos na bolsa, porém, em outubro há possibilidade de melhoras.

Conforme previsão do astrólogo, um grande líder irá surgir no Brasil, uma figura forte, que receberá a confiança do povo e será considerado um herói.

Pontos moeda