• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Avião da TAM que seguia para São Paulo volta para Madri após ameaça de bomba

Geral

Avião da TAM que seguia para São Paulo volta para Madri após ameaça de bomba

Segundo comunicado da TAM, o voo pousou em segurança em Madri e os passageiros estão recebendo toda a assistência necessária. A companhia disse que continua colaborando com as autoridades

Aeroporto de Barajas em Madri Foto: Divulgação

São Paulo - O voo JJ8065 da TAM, que saiu de Madri na última segunda-feira (14), com destino a São Paulo, retornou à capital espanhola em razão de uma ameaça de bomba. A companhia aérea diz que foi notificada pelas autoridades da Espanha e está colaborando com as autoridades locais.

O voo saiu do Aeroporo de Barajas às 21h10 (18h10 pelo horário de Brasília) e deveria chegar às 5h25 desta terça-feira (15), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas voltou para a Espanha quando estava sobrevoando o Marrocos. Caças escoltaram a aeronave sobre o território espanhol, seguindo as medidas de segurança padrão.

De acordo com comunicado da TAM, o voo pousou em segurança em Madri e os passageiros estão recebendo "toda a assistência necessária". A companhia acrescentou que continuava colaborando com as autoridades espanholas.