Geral

Chuva forte provoca acidente grave em Marechal Floriano

O motorista de um dos veículos foi socorrido pelo Samu, em estado grave, e levado para um hospital da Grande Vitória. O outro motorista, ficou preso às ferragens, mas teve ferimentos leves

Com o forte impacto da batida os veículos ficaram completamente destruídos. Foto: Rael Sérgio.

Acidente na BR 262, na altura do Km 47, em Marechal Floriano, deixa motorista gravemente ferido. O acidente foi na noite desta segunda-feira (7) em momento de fortes chuvas na região.

O motorista de um dos veículos, identificado pelo apelido de ‘Bilico’, de 34 anos e morador de Marechal Floriano, foi socorrido pelo Samu, em estado grave, e levado para um hospital da Grande Vitória.

O outro motorista, apesar de ter ficado preso nas ferragens, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Os veículos, segundo testemunhas que estavam no local, colidiram frontalmente, e com o forte impacto da batida ficaram completamente destruídos.

Em decorrência do acidente, a pista ficou parcialmente interditada nos dois sentidos, e o trânsito ficou lento na região durante boa parte da noite.

Pontos moeda