Geral

Em Êta Mundo Bom, ex-Chiquititas fala sobre cenas de beijo em Arthur Aguiar

Redação Folha Vitória

-

Após fazer sucesso como Mili em Chiquititas, Giovanna Grigio fará sua estreia na Globo em Êta Mundo Bom, próxima novela das seis de Walcyr Carrasco.

Na história, ela será Gerusa, uma menina que sofre de uma doença misteriosa e fará par romântico com Arthur Aguiar, que interpretará Osório. Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, a atriz conta que ainda não gravou as cenas românticas com o colega de elenco, mas que acredita que serão tranquilas:

- Foi bom essas sequências não terem sido logo no início. Dá tempo para pegar o clima da novela. Acho que quando tiver que gravá-las serão tranquilas.

Sucesso nas redes sociais desde os tempos de SBT, a atriz conta ainda que percebeu que os fãs de Arthur já passaram a segui-la nas redes e conta que está preparada para os comentários das admiradoras do ator:

- Já estou preparada, esperando pelo pior. Eu tenho noção que as pessoas têm curiosidade de saber sobre a minha vida. "Chiquititas" foi uma febre. Eu ainda acho estranho as pessoas me reconhecerem nas ruas, mas sou muito tranquila e não deixo de fazer nada. Geralmente, não me incomodo com os fãs pedindo fotos. Eles costumam ser muito respeitosos. Sou uma figura pública, mas também uma pessoa normal. Não vou parar de viver a minha vida.

Pontos moeda