Geral

Folha Vitória estreia página de entrevistas especiais nesta quarta-feira

A ferramenta vai facilitar a navegação do leitor nas entrevistas especiais do jornal online. A página também estará disponível para os leitores em versões para tablet e celular

Página inclui várias entrevistas Foto: Folha Vitória

A partir desta quarta-feira (09), o jornal online Folha Vitória lança uma nova ferramenta que vai facilitar a navegação do leitor nas entrevistas especiais do jornal. Semanalmente, o Folha Vitória entrevista personalidades, políticos e especialistas que falam sobre os assuntos mais “quentes” do momento.

A página também estará disponível para os leitores em versões para tablet e celular. O design da área também é diferenciado, com um layout moderno e clean, que facilita a leitura.

Entre os entrevistados estão com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende; o secretário Estadual de Meio Ambiente, Rodrigo Júdice; o secretário Estadual de Educação, Haroldo Rocha; além de outros expoentes do cenário político capixaba. As entrevistas incluem, também, empresários e operadores do direito.

“A nova área de entrevistas é uma facilidade desenvolvida pelo Núcleo de Projetos Digitais do Folha Vitória para que o nosso leitor possa navegar de uma maneira mais simples. Na página, será possível acessar a todas as entrevistas especiais feitas por nossa equipe”, afirma o editor-executivo do Folha Vitória, Josué de Oliveira.

A área “Entrevistas” ficará no menu notícias, logo abaixo do ícone “Cidades”. Acesse a página! 

Página é nova funcionalidade para os leitores do jornal online Folha Vitória Foto: Reprodução/Folha Vitória
Pontos moeda