Gigi Hadid teria pedido desculpas a Joe Jonas por seu novo romance

Geral

Gigi Hadid teria pedido desculpas a Joe Jonas por seu novo romance

Redação Folha Vitória

-

Agora é oficial: segundo a Us Weekly, Gigi Hadid teria assumido seu novo romance, desta vez com Zayn Malik.Os dois foram fotografados passeando de mãos dadas no último fim de semana, o que repercutiu bastante nas redes sociais.

Resultado? Após a modelo perceber que seus fãs (assim como os de seu novo namorado) não pararam de comentar a notícia, ela resolveu postar em sua conta no Twitter o que foi considerado pedido de desculpas ao seu ex, Joe Jonas.

Às vezes a vida apenas acontece... Por alguma razão tudo tem seu tempo. Às vezes isso não faz sentido, até que passa afazer. É isso.

O estranho é que logo em seguida a modelo de 20 anos excluiu a publicação, colocando em sua rede social apenas uma foto com a palavra Chill, que pode ser traduzida como Relaxe. Parece que ela quer evitar novos burburinhos.

E bafafá é o que não falta na vida do novo casal. Primeiro por conta de Zayn, que há alguns meses rompeu seu noivado com Perrie Edwards. Depois por causa de Gigi, que terminou seu namoro com o ex-Jonas Brothers no começo do mês.