Geral

Leandro Hassum ainda sofre preconceito após perder 53 quilos

Redação Folha Vitória

-

Leandro Hassum foi um dos famosos que teve uma das maiores transformações em 2015. Ele passou por uma cirurgia bariátrica e eliminou 53 quilos, aparecendo completamente diferente em cliques recentes e mostrando que aderiu à moda do stand up paddle.

Mas se engana quem pensa que todos estão encarando numa boa essa mudança. O ator contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto que ainda tem gente que encontra motivos para criticá-lo:

- Vejo 80% me elogiando e uns 20% de invejosos nas redes sociais. As pessoas acham que têm que dar opinião em tudo. É falta de educação, por exemplo, comentar a foto de alguém comentando que a pessoa está envelhecida. Deve ser opinião de alguém que leva uma vida de m****. Vai ficar nessa? Então, não me segue, não curte, não comenta, desabafou ele.

E não para por aí, o ator ainda conta que muitas pessoas dizer que com dinheiro é mole emagrecer, mas ele explica que nada é tão simples quanto parece:

- Eu retirei um pedaço do estômago na bariátrica. Passei um mês só no líquido. Não posso mais comer de tudo. Elimino mais vitaminas do que antes da cirurgia. Não é fácil. Mas eu lido muito bem com isso e estou feliz.

Para quem não sabe, uma das grandes influências de Hassum foi André Marques, que também emagreceu após passar por uma cirurgia bariátrica. Pois em seu novo filme, a terceira edição de Até que a Sorte nos Separe, tiveram que incluir na história uma explicação para a sua transformação radical - ela inclui até André!

- Por causa disso, explicamos a perda de peso no longa. Desta vez, a disputa é para ver quem emagrece mais. E meu personagem, que vai para um spa, perde para o do André Marques por um quilo.

Pontos moeda