Geral

Leonardo di Caprio conta que quase morreu três vezes

Redação Folha Vitória

-

Leonado DiCaprio já teve diversos momentos de adrenalina (e terror!). Três, mais precisamente. Isso porque o astro contou na edição de janeiro da revista Wired que já passou por situações de quase-morte três vezes.

- A primeira vez foi um tubarão branco pulou dentro da minha gaiola, durante um mergulho na África do Sul. Jogam atum para eles se aproximarem... Uma onda veio e o atum escapou. Então, o tubarão pulou na gaiola onde eu estava e metade de seu corpo estava perto de mim. Eu caí e ele ficou a poucos centímetros da minha cabeça. Na hora, disseram que isso nunca tinha acontecido em 30 anos que faziam aquilo

O ator ainda detalhou a segunda experiência, quando sobreviveu a uma explosão do motor de um avião. Ele estava dentro de um avião da Delta Airlines com destino à Rússia quando, da janela, viu uma bola de fogo. A tripulação desligou os motores por alguns minutos, ficaram apenas com os de reserva e o avião fez um pouso de emergência em Nova York.

Por fim, diCaprio diz na matéria que sofreu complicações em um salto de skydive, quando, depois do pulo, o dispositivo estava travado. Alguns segundos depois, notou que o reserva também estava travado e só depois de muita insistência do instrutor que o acompanhava, o dispositivo destravou no último instante possível. Ufa! Parece que além de talento, o ator também tem muita sorte, não?

Pontos moeda