Geral

Atenção motoristas! Grupo faz protesto e interdita vias do Centro de Vitória

A guarda informou que o trânsito está lento. Os manifestantes estão liberando apenas uma via e os motoristas que precisam passar pelo local tem que ter paciência

Os manifestantes começaram a manifestação na Curva do Saldanha Foto: Reprodução

Um grupo de manifestantes está interditando a Curva do Saldanha em forma de protesto na manhã desta quarta-feira (21), em Vitória

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com a categoria, os manifestantes vão seguir em passeata até o Ministério do Trabalho. O motivo do protesto é o aumento salarial. 
A Guarda Municipal informou que a manifestação começou próximo ao sindicato e que o trânsito está lento. Os manifestantes estão liberando apenas uma das vias. 

Segundo o diretor executivo do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel) do Espírito Santo, Alessandro Mamedi, eles estão cumprindo uma ação judicial. 

“Os trabalhadores querem que a empresa retire uma ação de cumprimento. A empresa condicionou isso para dar aumento aos trabalhadores. Estamos impedidos juridicamente de fazermos isso. O sindicato não pode fazer uma assembleia por conta da ação judicial”. 

Pontos moeda