Geral

Chuva forte e alerta de temporal na Grande Vitória nesta quinta-feira. Veja a previsão!

O sul do Estado, que foi atingido por um temporal durante a madrugada, continua com chuva forte, que se prolonga ao longo do dia e pode deixar municípios em estado de alerta

A frente fria avança pelo Estado e provoca chuva na Capital Foto: Divulgação/Governo

Depois de muito calor e dias abafados, a chuva deve voltar para deixar a temperatura mais amena. De acordo com o Instituto Climatempo, uma  frente fria que avança pelo Espírito Santo traz chuva forte com risco de temporal nesta quinta-feira (15) na Grande Vitória.

O sul do Estado, que foi atingido por um temporal durante a madrugada, continua com chuva forte, que se prolonga ao longo do dia e pode deixar municípios em estado de alerta. Já no Norte, a previsão é de sol e muito calor, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia.

>> Confira a temperatura na sua região! 

A frente fria permanece na sexta-feira (16) e toda faixa leste do Estado terá queda de temperatura e chuva frequente, sem grandes volumes. 

Chuva no Sul 

Em Mimoso do Sul, um casal ficou ferido após um deslizamento de pedras nesta madrugada. Além de três casas destruídas, um posto de saúde também foi atingido pelo temporal. No município de Baixo Guandu, uma família ficou soterrada após o desabamento de uma casa. Um casal e três crianças ficara presos aos escombros, mas todos passam bem. 

Pontos moeda