Geral

Ciclistas percorrerão 1,8 mil km entregando bíblias no Espírito Santo

A previsão é de que o comboio passe por 53 municípios em dez dias. Para cumprir o objetivo, os amigos arrecadaram bíblias: 710 exemplares que serão distribuídos pelo caminho

Dupla pretende percorrer 53 municípios do Estado em dez dias Foto: Reprodução Facebook

A partir do dia 9 de janeiro um vendedor e um pastor capixaba irão partir de bicicleta para percorrer aproximadamente 1,8 mil quilômetros. O objetivo de Berolhe Rubens é cruzar o Espírito Santo para conhecer suas belezas e também os problemas. Já Delorme de Souza realiza um projeto de distribuição de bíblias pelo interior.

A primeira vez em que o vendedor tentou realizar o sonho de cruzar o Estado foi em 2015, mas na época choveu muito e ele acabou se machucando. Em 2016, Berolhe conheceu o projeto do pastor e agora os dois vão rodar o Espírito Santo a fim de levar paz e esperança para o ano que se inicia.

Os dois não seguem sozinhos; outros dois ciclistas e um carro de apoio também participarão da viagem. A previsão é de que o comboio passe por 53 municípios em dez dias. Para cumprir o objetivo, os amigos arrecadaram 710 exemplares da bíblia que serão distribuídos pelo caminho.

Pontos moeda