Geral

Presos vão parar no hospital após intoxicação alimentar em Cachoeiro

Eles foram levados ao Pronto Atendimento Paulo Pereira e alguns precisaram ser encaminhados para a Santa Casa do município. A Sejus está investigando a causa do problema

Os internos da Penitenciária de Cachoeiro foram parar no hospital por intoxicação alimentar no último domingo Foto: ​Reprodução

No fim da tarde do último domingo (11), cerca de 70 internos da Penitenciária Regional de Cachoeiro foram parar no hospital por intoxicação alimentar. Eles foram levados ao Pronto Atendimento Paulo Pereira e alguns precisaram ser encaminhados até a Santa Casa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), os 70 detentos apresentaram sintomas como vômito e diarreia após a alimentação. Eles foram levados ao Pronto Atendimento do município e todos receberam assistência médica ainda no domingo e ainda passam bem. 

A Secretaria de Justiça está investigando a causa do problema com a alimentação dos detentos e informa que a alimentação fornecida aos internos do sistema prisional de Cachoeiro passa por rigorosa fiscalização.

Pontos moeda