Geral

Previsão de chuva forte e raios durante a semana no Espírito Santo

O Climatempo informou que há previsão de dias abafados e também com chuvas isoladas, bem típico do verão que já está se aproximando. Confira mais detalhes!

Há possibilidade de chuva com descargas elétricas Foto: Reprodução

As pancadas de chuva devem continuar atingindo o Espírito Santo nos próximos dias, de acordo com o Climatempo. A previsão é que essa segunda-feira (12) seja com o dia bastante abafado, principalmente em Vitória, e pode chover a qualquer hora do dia.

Veja a previsão para casa região!

Na região Norte, o céu deve permanecer nublado e o dia deve ser chuvoso. Isso porque, segundo o Climatempo, há uma área de instabilidade atua no Estado, trazendo riscos de chuvas fortes a qualquer hora. 

Na próxima terça-feira (13), essas áreas de instabilidade atuam no norte, principalmente na região de São Mateus. Lá o dia deve permanecer fechado e chuvoso durante todo o dia e sem aberturas de sol. Já na Grande Vitória, há possibilidade de abertura de sol e o dia deve seguir abafado com pancadas de chuva a qualquer hora.

A previsão para a quarta-feira (14) é de muito sol e calor em toda a Região Metropolitana capixaba. De acordo com o Climatempo, podem ocorrer chuvas mais isoladas que podem ser acompanhadas de descargas elétricas. Já em São Mateus e proximidades não deve chover e o sol pode aparecer.

Pontos moeda