Geral

Acidente entre três veículos deixa seis feridos em rodovia de Cachoeiro

Entre os feridos, estão duas crianças que foram socorridas para o Hospital Infantil Francisco de Assis com escoriações. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu do local e não foi localizado

Um grave acidente registrado na noite do último domingo (3), na BR 482, rodovia que liga Cachoeiro à localidade de Safra, envolveu três veículos e deixou seis pessoas feridos, entre elas, duas crianças. O acidente ocorreu por volta das 20h30, na altura do trevo de acesso bairro Monte Belo, e o trânsito ficou parcialmente interditado no local para o socorro às vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Honda Civic, de cor preta, seguia no sentido Safra, quando colidiu no Ford Ka, de cor branca, que seguia no mesmo sentido, capotou atingido um Chevrolet Astra, de cor prata - que seguia no sentido contrário -, e parou com as rodas para cima. Pessoas que estavam próximas ao local e presenciaram o acidente contaram que o Honda Civic estava em alta velocidade.

O condutor do Ford Ka tentou desviar o veículo para o acostamento, mas acabou sendo atingido na lateral. Além dele, estavam no veículo um adolescente e três crianças. Ele, o adolescente e duas crianças sofreram ferimentos leves e escoriações. No Astra, estavam o condutor e o carona, que também sofreram ferimentos leves. Já o condutor do Civic fugiu após o acidente e não foi localizado.

O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado para o socorro às vítimas. Os três adultos e o adolescente feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. As duas crianças foi socorridas para o Hospital Infantil Francisco de Assis. Todos já foram liberados. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Pontos moeda