Geral

‘Desconcentração Administrativa’ é tema de palestra para servidores de Presidente Kennedy

O evento foi realizado na última sexta-feira (1), e a palestra foi ministrada pelo subsecretário de contabilidade da prefeitura de Vitória, Ericsson Marcel Salazar Pinto, e contou com a participação de vários servidores

Na última sexta-feira (1), os servidores da prefeitura de Presidente Kennedy participaram de uma palestra sobre o tema ‘Desconcentração Administrativa’, ministrada por Ericsson Marcel Salazar Pinto. O evento contou com diversos funcionários públicos e a prefeita Amanda Quinta Rangel.

Ericsson é subsecretário de contabilidade da prefeitura de Vitória e explicou um pouco como tem funcionado a desconcentração na gestão da capital. “É uma tendência de administrações modernas e a gente fica muito feliz quando vê o Poder Público implementando essas ações. Isso demonstra que a prefeita Amanda está antenada e interessada não só em qualificar sua gestão, mas dar mais agilidade e transparência”, comenta Ericsson.

Para a prefeita, a participação dos servidores mostra o envolvimento com as ações do município. “Temos acompanhado as mudanças e nos atualizando para manter uma gestão moderna, otimizada e transparente. O objetivo é sempre buscar ferramentas que nos auxiliem a prestar um serviço de excelência para nossa população. O foco é esse: administrar bem, para que o povo seja o maior beneficiado”, completa Amanda.

Pontos moeda