Geral

Google Maps terá ferramenta que te acorda na hora de descer do ônibus

Ainda não há previsão de quando o recurso começa a funcionar no aplicativo, mas alguns usuários devem ter seus aplicativos atualizados nos próximos dias

Sabe aquele 'cochilinho' dentro do ônibus ou trem enquanto o local de desembarque não chega? Ele não será mais um transtorno para quem costuma 'passar do ponto' durante o sono no coletivo.

Isso porque o Google está prestes a lançar uma atualização muito útil no Google Maps que dará atualizações em tempo real da viagem e até mesmo notificações quando for a hora de descer do ônibus ou do trem.

De acordo com o site TechCrunch, para utilizar a ferramenta o usuário deve procurar as direções de trânsito no aplicativo, como de costume. Feito isso, aparecerá o botão "iniciar" na parte inferior da tela.

Ao clicar nesse botão, o usuário passa a receber notificações com detalhes sobre a viagem em tempo real. Não há previsão de quando o recurso começa a funcionar no aplicativo, mas o site acredita que alguns usuários devem ter seus apps atualizados nos próximos dias.

Pontos moeda