Geral

Previsão é de chuva para o fim de semana no Espírito Santo, segundo instituto

Parece que não vai dar praia. Segundo o Incaper, a previsão é de chuva para todo o fim de semana

O tempo ficará nublado Foto: Thamiris Guidoni

O fim de semana do capixaba poderá ser de chuva fraca. Na Grande Vitória, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), esta sexta-feira (8) será de variação de nuvens em alguns momentos. As temperaturas mínima e máxima para a região são de 22 ºC e 29 ºC, respectivamente.

A capital do Espírito Santo deve apresentar temperatura mínima de 23 ºC e máxima de 28 ºC. Ainda de acordo com o Incaper, a Região Sul do Espírito Santo também terá variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos, com mínima de 21 ºC e máxima de 28 ºC na áreas menos elevadas e mínima de 17 °C e máxima de 26 °C nas áreas altas.

De acordo com Incaper, todas as demais regiões do Estado também terão variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. A Região Serrana apresentará, nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C, enquanto as áreas altas terá mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

A Região Norte apresentará mínima de 22 °C e máxima de 28 °C. Já a Região Noroeste terá temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Na Região Nordeste haverá temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

O sábado (09) de variação de nuvens em todo o estado. Chove em alguns momentos do dia em todas as regiões. Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva em alguns momentos e a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 29 °C. No domingo (10), segundo o Incaper, o dia será de variação, com previsão de chuva em alguns momentos por todo o Espírito Santo.

Pontos moeda