Geral

Servidores públicos de Viana recebem abono de R$ 250 para comprar no comércio local

Este é a segunda recarga do AAE. A primeira foi concedida em outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público

Os servidores municipais ativos da Prefeitura de Viana ganharam um reforço financeiro para o início de 2018. Para movimentar a economia local, foi assinado na manhã desta quinta-feira (28) o decreto que autoriza o abono, por meio do Cartão Auxílio Alimentação Especial (AAE), de R$ 250. O documento foi assinado pelo prefeito Gilson Daniel e por vereadores do município.

Este é a segunda recarga do AAE. A primeira foi concedida em outubro em comemoração ao Dia do Servidor Público. 

“O servidor que está recebendo o seu pagamento de dezembro, já recebeu o 13º salário todos concedidos no mês de dezembro, agora, está recebendo o abono para realizar as compras de fim de ano dentro do município, uma valorização ao servidor e ao comércio local”, destacou o prefeito Gilson Daniel.

Viana Empreendedora

O objetivo do Programa Viana Empreendedora é fortalecer as pequenas e microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais através de ações que favoreçam a formalização e desburocratização, criando um ambiente propício e adequado para o surgimento de novos empreendedores, visando a instalação, regularização, recuperação e crescimento das mesmas, por meio de construção de parcerias com instituições de fomento ao empreendedorismo.

Pontos moeda