Geral

Três pessoas ficam feridas em acidente na Reta da Penha

Uma mulher e dois homens, entre eles, um senhor de 76 anos de idade, ficaram feridos com a colisão

Foto: Alex Pandini

Três pessoas ficaram feridas após um acidente, no início da tarde desta segunda-feira (31), na Reta da Penha, em Vitória.A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Reta da Penha e Desembargador Jones Santos Neves, e envolveu dois carros do mesmo modelo.

Uma mulher, que dirigia o primeiro veículo, foi socorrida com suspeita de fratura no pé e nas costelas. A segunda, vítima, um homem que estava com ela no banco do carona, teve que ser retirado pela parte de trás do carro, com dores na coluna.

Um senhor de 76 anos de idade que estava no outro veículo, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que passava pela Desembargador Jones Santos Neves quando uma mulher furou o sinal do cruzamento. 

A Guarda Municipal confirmou que a motorista vinha no sentido Reta da Penha x Terceira Ponte. No cruzamento, mesmo fechado, o semáforo permite a conversão à direita para quem vai acessar a Desembargador Jones Santos Neves, o que pode ter confundido a motorista.

Procurada pela reportagem do jornal online Folha Vitória, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender a ocorrência.  

Pontos moeda