Geral

Acidente com mortes em Camburi: um mês depois, inquérito ainda não foi concluído

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito; diligências ainda estão em andamento

Foto: Leitor/whatsapp
Carro onde as vítimas estavam ficou completamente destruído após o acidente

Pouco mais de um mês após o grave acidente que matou dois jovens e deixou outros dois feridos, na Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, em Vitória, a Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito que apura os fatos.

De acordo com a PCES, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, e diligências ainda estão em andamento. A Polícia Civil informou ainda que, até o momento, não há informações que possam ser divulgadas e não respondeu sobre o prazo que o inquérito tem para ser concluído.

No acidente, ocorrido no dia 29 de outubro, morreram Matheus Nunes Fardin, de 26 anos, e Gustavo Fracarolli Correia, de 27. Segundo testemunhas, eles estavam no banco de trás e acabaram sendo arremessados para fora do veículo após a batida.

Já Caio Perim Furlan, de 26 anos, e Augusto César Bento Perim Filho, de 25, que são primos, foram internados no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e tiveram alta no dia seguinte. Segundo familiares, era Augusto que dirigia o veículo.

O acidente

O acidente que resultou na morte dos dois rapazes aconteceu no final da noite do dia 29 de outubro. Segundo testemunhas, o carro colidiu primeiro contra um poste, rodou na pista e bateu em um ônibus do sistema Transcol. Matheus e Gustavo não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foto: Reprodução/Facebook
Matheus e Gustavo não resistiram e morreram no acidente, ocorrido no dia 29 de outubro

Uma ambulância do Samu foi acionada, e as vítimas sobreviventes foram encaminhadas para o hospital. O carro em que os quatro rapazes estavam ficou completamente destruído.

Os corpos de Matheus e Gustavo foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde foram liberados por familiares. Gustavo foi sepultado, no dia 30 de outubro, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra. Já Matheus foi enterrado no mesmo dia, em Matilde, município de Alfredo Chaves.

Leia também:

- Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

- 'Era cheio de vida e planos. É muita dor', lamenta pai de jovem que morreu em grave acidente

- Familiares e amigos de jovens mortos em acidente lamentam perda: 'o céu está em festa'

Pontos moeda