Geral

Amigos e familiares lamentam a morte de jovens em acidente na BR-262 e declaram luto

Uma amiga das vítimas publicou uma montagem com a foto dos rapazes e também uma imagem reunindo um grupo de colegas

Foto: Reprodução / Instagram

A perda de três rapazes em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio na manhã deste sábado (07), em Ibatiba, foi lamentada nas redes sociais. Morreram na colisão Henrique Ávila Medeiros, 27,  Renato Mendes Batista, 26, e Matheus Vieira Moreno, 27.

"Hoje o dia perdeu a cor. Ficou mais acinzentado. É com muita tristeza, dor em nossos corações e pesar que informamos que perdemos grandes amigos. Que Deus esteja intercedendo por todos os familiares e amigos, dando o consolo a cada um! Nossas condolências a todas as famílias!!", publicou o perfil de um estabelecimento da região.

Um morador de Ibatiba prestou solidariedade em um dos comentários. "Nós, ibatibenses, estamos de luto por grandes amigos. Jesus derrame seu bálsamo sobre a vida dos familiares enlutados!", comentou.

Uma amiga das vítimas publicou uma montagem com a foto dos rapazes e também uma imagem reunindo outros amigos dos jovens. "Nos dês forças, meu Deus! O coração dói demais. Amo vocês meus amigos, cuidem de nós aí de cima", escreveu.

Foto: Reprodução / Instagram

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio seguia sentido Vitória quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. 

Os feridos foram levados para um hospital do município e os corpos das vítimas, levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Irmã

"Ele era uma pessoa maravilhosa, não tem quem tenha reclamação dele,” disse ao Folha Vitória Estela Medeiros, de 25 anos, que afirmou que é assim que vai se lembrar do irmão, Henrique

“Estamos voltando agora de Cachoeiro depois da liberação do corpo. O velório dos três será na Primeira Igreja Batista de Ibatiba”, informou Estela à noite.

Pontos moeda