Geral

Em parceria com a Rede Nova Onda, Rede Vitória lança Folha Linhares

O jornal online com os principais fatos do Norte do Espírito Santo já está disponível

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

O Folha Vitória deu mais um passo para cumprir o compromisso de estar cada vez mais perto do leitor. Dessa vez, por meio de uma parceria entre a Rede Vitória e a Rede Nova Onda, o jornal online mais lido do estado lançou o Folha Linhares, que vai dar um destaque ainda maior para a região Norte do Espírito Santo.

>> O Folha Linhares está no ar! Acesse!

O lançamento aconteceu durante um evento na cidade. Na manhã desta terça-feira (03), representantes das duas redes de comunicação se reuniram com autoridades e empresários locais para dar o pontapé inicial para a parceria, que promete ser de sucesso.

Para o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, a proposta é buscar parceiros para oferecer filtros regionais no estado e obter a informação correta. "Estamos no caminho certo. Nós buscamos a Nova Onda, pois ela é uma empresa jornalística que faz rádio há 30 anos e tem uma pegada de responsabilidade, que é exatamente o que temos na Rede Vitória", disse.

O proprietário da Rede Nova Onda, Carlos Jansen, comemorou a parceria e afirmou que a população será ainda mais beneficiada com as informações. "Vamos unir nossa experiência em rádio com o jornalismo e aliar à experiência do digital do Folha Vitória. Vamos levar todo esse dinamismo lastreado em duas empresas que tem bastante história. É um produto de primeira para o cidadão linharense", ressaltou.

Além de Linhares, o Folha Vitória tem cobertura também nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Guarapari e Colatina. Em todos os locais, os municípios vizinhos também ganham destaque no jornal online.

Em 2019, o jornal online Folha Vitória foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o Veículo do Ano na categoria internet do Prêmio Colibri. O ano também representou recordes de acesso para o jornal, chegando a 21 milhões de visualizações por mês.

Dentre as novidades lançadas neste ano, o Folha Vitória, que acompanha as tendências mundiais em comunicação, lançou conteúdos em podcast. Com temas variados, jornalistas e especialistas trazem informação, dicas e entretenimento para que o leitor, e também ouvinte, escute quando e onde quiser, por meio das principais plataformas de streaming.

O ano já está terminando, mas ainda vem novidade por aí. Neste mês de dezembro, o jornal online Folha Vitória vai ganhar uma nova marca, mais leve e moderna, mas mantendo sempre o compromisso de levar ao público a informação precisa, imparcial e em tempo real, para ler, ver e ouvir.

Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória
Iures Wagmaker / Folha Vitória


Pontos moeda