MORTE GUGU

Geral

Gugu Liberato deixa herança para filhos e assessoria esclarece polêmica envolvendo disputa judicial

Também foi ressaltado no comunicado que, desde o falecimento do apresentador, Rose Miriam tem sido assediada por diversos advogados, tanto nos EUA quando no Brasil

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, veio a público nesta quinta-feira, dia 19, esclarecer rumores a respeito do testamento do apresentador. Em comunicado oficial enviado à imprensa, a empresária revelou que ele contemplou seus familiares e, principalmente, seus três filhos - João Augusto, Marina e Sofia - com quase a totalidade de seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais.

Esther também aproveitou para falar sobre boatos envolvendo uma disputa judicial entre os filhos de Gugu e a mãe deles, Rose Miriam di Matteo. Gugu deixou como inventariante sua irmã, Aparecida Liberato, e seu testamento foi lido pelo Dr. Carlos Eduardo Farnesi Regina, que foi advogado do apresentador por mais de 20 anos, e assinado e reconhecido por toda sua família. Porém, após o reconhecimento dos documentos, Rose e o primogênito, João Augusto, foram levados por seus parentes ao encontro de outros advogados, e a mulher foi levada a assinar outra procuração, constituindo um segundo representante legal - Dr. Nelson Willis & Associados. O mais velho, no entanto, não assinou o documento.

Depois, ainda segundo Rocha, Rose descobriu que a constituição do novo advogado geraria uma disputa judicial entre ela e seus filhos, e então redigiu uma carta de próprio punho retirando a representação de Dr. Willis. A assessora ressalta que tal ato teria acontecido devido a indução e mal-aconselhamento de terceiros não contemplados no testamento, que estariam tentando obstruir a vontade legítima de Gugu.

Também foi ressaltado no comunicado que, desde o falecimento do apresentador - que aconteceu na Flórida, Estados Unidos, após um acidente doméstico - Rose Miriam tem sido assediada por diversos advogados, tanto nos EUA quando no Brasil, que tentam representá-la ocultando o fato da eventual disputa entre a mulher e seus filhos com Gugu.

Pontos moeda