Geral

Jovem se joga de uma altura de 7 metros após colocarem droga alucinógena em bebida

A jovem ficou internada durante três dias, teve uma fratura no quadril e agora depende de cadeira de rodas para se locomover

Foto: Reprodução / Twitter

Uma jovem, identificada como Vivian Marinho, do estado de Goiás, usou as redes sociais para relatar um momento complicado que viveu na última quarta-feira (11). Ela se jogou de uma altura de 7m depois que uma amiga colocou uma substância alucinógena em sua bebida, sem o consentimento dela.

De acordo com o relato, ela ingeriu a bebida sem saber que tinham colocado drogas em seu copo e pouco tempo mais tarde, se jogou do prédio. A jovem contou que ficou internada durante três dias e teve uma fratura no quadril. Por agora não consigo andar, pisar, me mover em geral". Atualmente, Vivian utiliza cadeiras de rodas para se locomover. 

A jovem alertou seus seguidores sobre os cuidados durante as saídas com amigos. "Só por um milagre ainda estou viva depois de me jogar de sete metros ao chão e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça. Cuidado com as amizades de vocês, com copo e companhia.", afirmou. 

LSD, a droga utilizada por Vivian é uma sigla para a palavra alemã "Lysergsäurediethylamid" para dietilamida do ácido lisérgico, considerada uma das mais potentes substâncias alucinógenas e apontada por alguns especialistas como incentivadores de suicídios. 

A publicação no Twitter já tem 16.6 mil compartilhamentos e 89.7 mil de curtidas até o momento. Vivian recebeu centenas de mensagens de apoio nas redes sociais de jovens que passaram por situações semelhantes. 

Pontos moeda