Geral

Recém-nascida faz carinha de brava em ensaio newborn e imagens viralizam

Uma menina recém-nascida conquistou os internautas com suas carinhas de brava durante o ensaio newborn

Foto: Justine Tuhy

As imagens de uma menina com 14 dias de vida acabou viralizando na internet. A pequena Luna acabou fazendo um ensaio newborn bem diferente. Quando a fotógrafa Justine Tuhy, de Ohio, nos Estados Unidos marcou a sessão de fotos para a bebê, a mãe da pequena já alertou: “ela pode fazer cara de brava”.

Segundo os pais, Luna tem feito carinhas de brava particulares desde o dia em que nasceu. E os pais queriam tentar registrar uma dessas carinhas.

A fotógrafa se preparou para o ensaio, mas não imaginava que o resultado ficaria tão incrível. Justine relatou que a primeira parte do ensaio ocorreu normalmente. “Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois ela acordou e começou a fazer as melhores carinhas! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar! “, contou a fotógrafa em entrevista ao portal CafeMom.

Justine Tuhy
Justine Tuhy

Justine compartilhou as fotos de Luna nas redes sociais no dia 3 de dezembro e deste então as imagens já tiveram mais de 44 mil curtidas Os internautas também foram só elogios para a bebê 'bravinha'. “Amei essa foto! Meu filho do meio também foi um bebê bravinho. Ele ficava me olhando com umas carinhas de bravo após ter nascido!”, revelou uma internauta.

Fonte: Bebê Mamãe!

Pontos moeda