Geral

Motorista embriagado tomba com caminhão em frente ao Terminal de Itacibá, em Cariacica

O motorista do veículo, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar, por acusar ingestão de bebida alcoólica no teste do bafômetro

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um acidente, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (18), chamou a atenção de quem passava pelas proximidades do Terminal Itacibá, em Cariacica. Um caminhão, carregado com telhas de amianto, tombou e o material ficou espalhado pela pista.

O acidente foi registrado na Rodovia José Sette, no sentido Santana, em frente ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O trânsito no local ficou lento. As primeiras informações são de que o condutor do veículo teria perdido o controle, ao passar pelo local.

O motorista do veículo, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar. De acordo com informações, ele fez o teste do bafômetro, que acusou a ingestão de bebida alcoólica.

Um ajudante também estava no veículo. Os dois foram atendidos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu). Eles não tiveram ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Foi arbitrada fiança e, se não for paga, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda