Geral

Fala Mulherada! Novo programa da Pan News ES e do Folha Vitória estreia nesta quinta-feira

A atração promove conversas e reflexões sobre o universo feminino

Foto: Divulgação

Independência, coragem, irreverência e tantos outros elementos ajudam a compor o vasto universo feminino que, a cada dia, conquista o espaço que merece na sociedade. Esbanjando beleza, simpatia, bom-humor, charme e muito talento, Mayara Bueno, Catia Paganote e Claudia Marriel vão desmistificar este mundo no programa "Fala Mulherada".

A atração, que estreia nesta quinta-feira (10), às 15h30, será transmitida semanalmente pela rádio Jovem Pan News ES 90.5 FM, pelo Folha Vitória e nas redes sociais. A ideia do programa é abordar temas inerentes ao universo feminino e dar voz às mulheres.

O programa promove reflexões para o público feminino e também para quem convive diariamente com elas. "É um programa sobre o universo feminino, mas também é voltado para o público masculino. Os homens vão poder se inspirar e ter exemplos de mulheres reais e sobre a nossa realidade. É um programa para adolescentes que querem se tornar mulheres fortes, mas também para mulheres mais velhas que já passaram por muita coisa na vida", explicou Mayara. 

No programa de estreia, Mayara, Catia e Claudia conversam sobre os desafios que a pandemia do novo coronavírus trouxeram para as mulheres que, além de si, muitas vezes ainda precisam cuidar dos filhos, da casa e dar conta do trabalho. 

O convívio dessas três promete render bons papos. "Somos mulheres com personalidades bem diferentes. Somos todas bem resolvidas e temos um objetivo comum: discutir temas de interesse da mulher e, claro, ouvir as mulheres. A ouvinte vai poder mandar sugestões, perguntas e interagir com a gente pelas redes sociais", contou Cláudia. 

Leve e descontraído, o programa abre espaço para ouvir a todas e todos, e por diversos canais. A Pan News ES, o Folha Vitória, o Instagram e o Youtube são apenas alguns deles. "É um programa de mulheres e para mulheres, mas também para todos que têm opinião. Aqui pode falar! Sua opinião é muito importante" reforçou Catia. 

Elas no comando!

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentação do programa "Fala Mulherada" será conduzida por três super talentos! Mayara Bueno é atriz, modelo e digital influencer. Já atuou em novelas como "Sol Nascente", "Haja coração", "Império", "Apocalipse" e a série "Os Dias eram Assim". Brilhou nos palcos de teatros do Rio de Janeiro, São Paulo e país afora. Em 2018, esteve em sete países fotografando para marcas de renome. Foi Miss Maringá e Vice Miss Paraná. 

Além das artes, Mayara é formada em Administração de Empresas. Com mais de 63 mil seguidores nas redes sociais e 11 mil em sua fanpage, ela atua na divulgação de marcas e lojas. Atualmente está na TV comandando um programa de entretenimento no sul do país. 

Foto: Reprodução / Instagram

Catia Paganote começou sua carreira de modelo e manequim ainda criança. Aos 10 anos, realizou o sonho da maioria das adolescente da época: fazer parte do seleto grupo de Paquinhas, as assistentes de palco do Programa da Xuxa.  Batizada pela Rainha dos Baixinhos como Miúxa, Catia rompeu as fronteiras e também consolidou seu trabalho em países como Chile, Bolívia, Peru, Portugal e Estados Unidos. 

Em 2018, foi finalista do reality show "A Fazenda" da Record TV. No ano seguinte, se destacou ao ser convidada para participar da quinta edição do "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa. No mesmo ano, lançou o livro "Minha Vida é um Show" contando a sua história.

Foto: Reprodução

Cláudia Marriel é formada em Gastronomia e Teatro e é pós-graduanda em Sexologia. Palestrante e educadora sexual, trabalha desde 2002 ministrando cursos, palestras e workshops de sexualidade feminina. Precursora na área no Espírito Santo, foi a primeira profissional a ministrar cursos de sensualidade e a fazer "chá de lingerie"

Na televisão, Claudia participou do programa "Chef de Família" da TV Vitória/Record TV e ficou no top five da atração. E de prêmio, ela entende! Claudia está entre os três Melhores do Ano de 2017 no mercado erótico e sensual nacional, como inovação na gastronomia afrodisíaca.

Com parceiras com médicos, ginecologistas, terapeutas, psicólogos, sexólogos, urologistas e fisioterapeutas, ela se preocupa com o bem-estar feminino, físico e emocional. Juntas, essas três vão dar o que falar no comando do programa "Fala Mulherada". 

Veja e reveja outras novidades!

Foto: Divulgação

O programa "Papo de Mãe Solo" estreou nesta quarta-feira (09), na rádio Jovem Pan News ES e no Folha Vitória. Apresentado pela jornalista Renata Zacaroni, a atração é transmitida toda quarta-feira, às 15h30 na rádio Jovem Pan News ES 90.5 FM. Para rever o programa, basta acessar a pagina de vídeos do Folha Vitória. Fique ligado também nas redes sociais do programa!


Pontos moeda