Geral

Família perde praticamente tudo durante chuva forte e queda de muro na Serra

Móveis, eletrodomésticos e outros utensílios foram danificados; parte do muro caiu sobre cama de uma criança, mas ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução TV Vitória

A chuva ainda não passou, mas para muitos é hora de recomeçar. É o caso dos moradores de uma casa em Nova Carapina I, na Serra, que tiveram parte da casa destruída pela chuva na quarta-feira (9). A força da água fez com que um muro caísse sobre a residência. Nesta manhã, familiares e amigos fizeram um mutirão para limpar o local e contabilizar o prejuízo.

De acordo com a moradora, a enxurrada destruiu tudo. Nesta quinta-feira (10), a equipe da TV Vitória / Record TV esteve no local para conversar com os moradores. Por lá, só restou entulho e lama. Alguns amigos da família tentavam limpar o local.

Um dos momentos de maior angústia para a família foi durante o desabamento do muro, que caiu sobre a cama de uma das crianças. Por sorte, no momento da queda, não havia ninguém no quarto.

Veja:

Na hora em que a água invadiu a residência havia três pessoas na casa: uma adolescente de 15 anos, uma criança de 4 anos e a mãe dos dois. Móveis, eletrodomésticos e outros utensílios foram danificados. Segundo a dona da casa, as roupas das crianças também foram atingidas pela chuva. 

Segundo a família, a Defesa Civil esteve no local ainda na quarta-feira (9) e retornou nesta quinta (10). A avaliação é de que a queda do muro não danificou a estrutura da casa. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda