Geral

Guarapari recebe voo diários de Belo Horizonte a partir desta quinta-feira

De acordo com a companhia, as atividades acontecem durante a temporada de verão, entre hoje e 31 de janeiro de 2021

Foto: arquivo

A Azul Linhas Aéreas fará a oferta de voos entre a cidade de Guarapari e a capital mineira, Belo Horizonte. Os voos serão diários, um por trecho, de ida e volta. A novidade começa a operar já nesta quinta-feira (17). De acordo com a companhia, as atividades acontecem durante a temporada de verão, entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021. 

A iniciativa faz parte do projeto intitulado “Verão Azul Conecta”, com disponibilidade de ligação de algumas capitais a nove destinos turísticos brasileiros. Além de Guarapari (ES), Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Jericoacoara (CE) são outros destinos das rotas do projeto.

Foto: Reprodução

Voos a partir de Vitória 

Outra novidade é o retorno dos voos diretos para Recife. A rota estará disponível a partir do dia 8 de dezembro, seis vezes por semana, pela Azul Linhas Aéreas.

Governador Valadares, a partir de 19 de dezembro, 2x por semana, até 31 de janeiro;
Ilhéus, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;
Porto Seguro, a partir de 2 de janeiro, 3x por semana, até 31 de janeiro;
Salvador, a partir de 1 de janeiro, de segunda a sábado, até 1 de fevereiro.

Todas as rotas serão oferecidas pela Azul Linhas Aéreas. Com as novidades, o Aeroporto de Vitória projeta recuperar 87% da sua movimentação, considerando na comparação o período de dezembro 2019 a março de 2020, e passa a operar para nove aeroportos. São eles: Brasília, Belo Horizonte- Confins, Congonhas, Galeão, Guarulhos, Recife, Salvador, Santos Dumont e Viracopos.

“Será nossa primeira temporada completa no Aeroporto de Vitória. O passageiro pode esperar de nós excelência no atendimento. Estamos prontos para recebê-los com qualidade, conforto e segurança e, agora, com mais opções de destinos para quem quer viajar”, acrescentou Ricardo Gesse, CEO do aeroporto.

Pontos moeda