Geral

Morre mulher envolvida em grave acidente com moto em Itaparica

Peritos da Polícia Civil contaram que o impacto foi tão forte, que as duas vítimas à bordo da moto foram lançadas a cerca 15 metros de distância

Foto: Divulgação

O grave acidente com moto ocorrido na tarde da última quarta-feira (16), na orla da praia de Itaparica, em Vila Velha, fez mais uma vítima fatal. A jovem identificada como Ingrid de Souza Neves, de 26 anos, que estava internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

A outra vítima fatal foi identificada como Rubem de Souza Faria Junior, de 49 anos, que pilotava o veículo.  De acordo com testemunhas, o motociclista não parou no sinal de trânsito e bateu em cheio na traseira de um caminhão-caçamba. Após o acidente, a moto em que os dois estavam ficou completamente destruída. Ainda de acordo com relatos, antes da moto bater na traseira do caminhão, ela teria batido em outros dois veículos.

Peritos da Polícia Civil contaram que o impacto foi tão forte, que as duas vítimas à bordo da moto foram lançadas a cerca 15 metros de distância. Até o final desta manhã os corpos ainda não tinham sido liberados no Departamento Médico Legal (DML). 

Pontos moeda