Policial Militar socorre homem em estado grave com corte no braço após briga

Geral

Policial Militar socorre homem em estado grave com corte no braço após briga

De acordo com a polícia, a vítima brigou com a companheira e no meio da discussão, ele ficou com raiva e deu um soco em uma janela de vidro que quebrou e ficou com o braço agarrado tendo um corte profundo

Foto: internet

Um policial militar salvou a vida de um homem no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, depois dele ter cortado o braço em uma janela. O policial que atua na área há sete anos contou que estava no trabalho, quando recebeu um chamado que considerou inusitado.

Diante do pedido de socorro, ele seguiu para o bairro para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, o pm encontrou a vítima ensanguentada e com um corte profundo no braço, próximo ao cotovelo. O policial, que tem cursos de primeiros socorros, conseguiu conter a hemorragia.

De acordo com o soldado, a vítima brigou com a companheira. No meio da discussão, ele começou a quebrar objetos que tinha dentro de casa. Em determinado momento, o homem deu um soco em uma janela, quebrou os vidros e ficou com o braço agarrado. Ao tentar retirar o braço, ele cortou o braço profundamente.

Depois que o policial conseguiu estancar a hemorragia, o Serviço Móvel de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou. A vítima foi para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Lá,  o homem recebeu atendimento e foi liberado.

*Com informações do repórter Matheus Brum / TV Vitória