Geral

1ª Feira Empresarial de Marechal Floriano reuniu dezenas de pessoas

Cerca de 90 empresas dos setores de artesanato, agroindústrias, indústrias e comércio exibiram e comercializaram seus produtos.

A 1ª Feira Empresarial de Marechal Floriano, realizada no último final de semana no Ginásio de Esportes “Paulo Antônio Lorenzoni” reuniu um público considerável, nos três dias de exposição. “Esta feira é uma importante ferramenta para os produtores da região, pois possibilita a exposição dos produtos a diversas pessoas, trazendo visibilidade aos pequenos empreendedores e incentivando a compra de produtos locais”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Foto: Tricia de Andrade/Ascom PMMF
Cerca de 90 empresas dos setores de artesanato, agroindústrias, indústrias e comércio exibiram e comercializaram seus produtos.

“A feira apresenta tudo que temos de bom em Marechal e outros municípios, muita coisa bonita e com grande qualidade. A expectativa é de realizar uma feira ainda maior nos próximos anos”, disse o coordenador do programa Cidade Empreendedora de Marechal Floriano, Ademir Dadalto.

Já o comerciante Alvimar Casati destacou que “é um prazer poder participar da feira, pois expomos nossos produtos e podemos ser mais reconhecidos, através de visitantes daqui e de outros municípios”. O comerciante Fabrício Giori avaliou a feira como um sucesso “é muito importante participar da 1ª Feira Empresarial de Marechal Floriano, pois é uma grande oportunidade de mostrar nossos produtos e trabalho”.

Foto: Tricia de Andrade/Ascom PMMF
O prefeito João Carlos Lorenzoni e o coordenador do programa cidade empreendedora de Marechal, Ademir Dadalto visitaram a Feira

Diversos visitantes parabenizaram a organização pela qualidade do evento que contou com praça de alimentação, artesanatos, decorações, roupas, calçados, mostras dos circuitos turísticos, do agroturismo, do mel e outras iguarias de semelhante importância.

A feira foi realizada de 10 a 12 de dezembro, através da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Governo do Estado do Espírito Santo, do Sistema OCB/ES e da Prefeitura de Marechal Floriano.

Pontos moeda