Geral

Sepultado jovem que dirigia carro envolvido em grave acidente em Vitória

O enterro aconteceu em um cemitério localizado em Civit II, na Serra. Na ocasião, muitos amigos e familiares se reuniram para se despedir do rapaz

Foto: arquivo pessoal

O jovem, de 26 anos, identificado como Diego Ferreira do Nascimento, que morreu no acidente na avenida Fernando Ferrari, foi enterrado na manhã deste sábado (18). Ele era quem dirigia o carro onde estava com mais cinco amigos. A namorada, de 19 anos, morreu na hora. 

O sepultamento aconteceu em um cemitério localizado na Civit II, na Serra. Na ocasião, muitos amigos e familiares se reuniram para se despedir do rapaz. Diego estava voltando de uma casa de festas, em Vitória, na madrugada da última sexta-feira (17) quando perdeu o controle do carro e bateu contra um poste.

>> Leia também: VÍDEO | Carro "abraça" poste e acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Vitória

Foto: Foto: Arquivo Pessoal
Com a colisão, Layla Costa, de 19 anos, namorada de Diego Ferreira, morreu na hora

Ele e a namorada, Layla Costa, de 19 anos, que estava no carona, morreram na hora. 

Outros quatro amigos que estavam no banco de trás sobreviveram. A reportagem da TV Vitória conversou com a mãe do jovem. 

De acordo com ela, o filho tinha pedido o carro emprestado para ir comemorar uma aniversário. 

Familiares do rapaz disseram que estão aguardando as investigações da polícia para saberem de fato o que aconteceu no dia do acidente.

Dos quatro sobreviventes, Allon Souza, de 25 anos, recebeu alta na noite desta sexta-feira (17). A tia de Allon disse que ele prefere não falar sobre o assunto porque está muito abalada. A vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

arquivo pessoal
arquivo pessoal
arquivo pessoal

Marcelo Monteiro, de 19 anos e Guilherme Guimarães, de 24 anos, foram transferidos para um hospital particular da Serra. De acordo com a família, Guilherme quebrou a cervical e o punho, e se recupera na Uti. A jovem Dayane Eller, de 21 anos, permanece internada no hospital São Lucas, em Vitória.

Relembre o caso do acidente

Relembre o caso

A noite que deveria ser de comemoração para um grupo de amigos terminou em tragédia. No final da madrugada de sexta-feira (17), Diego Ferreira, 26 anos, e Layla Costa, 19 anos, morreram em um grave acidente na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.

O carro em que eles estavam era conduzido por Diego. No veículo, também estavam outras quatro pessoas. O ex-namorado de Layla, que voltava para casa em uma van, viu o acidente e avisou aos pais da jovem sobre o ocorrido.

Logo depois, familiares dos jovens que morreram estiveram no local do acidente. Muito abalada, a mãe de Layla não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que a jovem morava no município da Serra e que trabalhava em uma unidade de saúde.

Ela disse ainda que eles voltavam de uma festa, que aconteceu em uma casa de shows no bairro Santa Lúcia, em Vitória, onde comemoraram o aniversário de uma das pessoas que estava no carro.

A mãe do Diego contou que morava na Itália e voltou para o Brasil há poucos meses, para morar no Espírito Santo com o filho. Eles já estavam com a programação fechada para as festas de Natal e Ano Novo, que passariam em uma casa alugada em outra cidade.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitoria / Record TV.