Geral

TV Vitória é eleita a melhor TV regional do Brasil pela oitava vez

Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência, é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no ano

Foto: Antonio Chahestian

Pela oitava vez, a TV Vitória/Record TV foi escolhida a melhor TV aberta regional do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência.

Essa é a 35ª edição do prêmio, que conta com um total de 23 categorias, distribuídas por áreas como TV, rádio, plataformas, entre outras. Os nomes dos vencedores de cada categoria foram divulgados nesta quarta-feira (22).

A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, foram consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país, que indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma das categorias.

A TV Vitória já havia conquistado o prêmio nas edições de número 20, 22 e 24, e depois engatou quatro anos seguidos como melhor TV regional, de 2016 a 2019.

O diretor executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, afirma que a TV Vitória é uma emissora que busca sempre inovar e desenvolver estratégias de comunicação para atender ao público, o mercado publicitário e aos seus clientes. Vimercati destaca ainda a grande presença da programação local na grade da emissora. 

"A TV Vitória foi eleita pela oitava vez como a melhor TV regional do Brasil pelo trabalho que ela vem desenvolvendo durante esses anos e hoje atinge a marca de mais de sete horas e meia de programação regional, levando as notícias aos seus telespectadores desde o início do dia, às 6h30, até o final da grade da TV local, às 20h, com o Jornal da TV Vitória", frisou.

"Nós temos uma programação eclética, falamos com todos os públicos, mas principalmente com foco nos públicos B, C, D e E, que são os que tendem a ter carência de informação", completou.

O diretor da Rede Vitória lembra ainda que, em 2021, a emissora fez um investimento de mais de R$ 1,2 milhões na modernização dos seus estúdios. “A TV Vitória faz um investimento robusto em tecnologia e, quando falamos em sinal, ela fala com todo o Espírito Santo com um único sinal", ressaltou.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

TV aberta regional
TV Vitória ES
TV aberta nacional
TV Globo
TV por assinatura
CNN Brasil
Rádio nacional
Jovem Pan
Rádio regional
Rádio Gaúcha RS
Jornal nacional
O Estado de S. Paulo
Jornal regional
Zero Hora
Revista de interesses gerais
Veja
Revista de negócios
Exame
Revista feminina
Elle Brasil
Revista especializada
Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Revista customizada
Revista Gol
Revista mercado de luxo
GoWhere
Mídia out of home
Eletromidia
Portal
Globo.com
Rede social
TikTok
Mobile
WhatsApp
Áudio e vídeo
YouTube
Destaque do ano
UOL
Lançamento do ano
ForbesLife Fashion
Multimeios
Globo
Profissional de mídia
Fábio Urbanas (VP de mídia da WMcCann)
Profissional de veículo
Eduardo Alvarenga (presidente da Eletromidia)
Pontos moeda