Geral

Motorista morre e esposa fica ferida em grave acidente na BR-262, em Marechal Floriano

O acidente aconteceu no trevo Paraju e envolveu o carro do casal e um caminhão

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Pessoas que passavam pelo local do acidente tentaram ajudar as vítimas  

Um idoso de 70 anos morreu e esposa, de 63 anos, ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no inicio da tarde desta quinta-feira (02), na BR-262. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 12h40, na altura do trevo Paraju, em Marechal Floriano. 

O casal estava no veículo de passeio. Ao tentar cruzar a via preferencial, o carro foi atingido na lateral esquerda pelo caminhão. A parte do veículo atingido pelo caminhão ficou completamente amassada. 

A mulher, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ficou presa às ferragens. Após o resgate, ela foi encaminhada com lesões graves para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Já o marido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo do idoso foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória e aguarda a liberação de familiares. 

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A Polícia Civil e a PRF atuaram no atendimento da ocorrência. 

Esse é o segundo acidente registrado na rodovia, em Marechal Floriano, nesta semana e que envolveu um idoso. Na segunda-feira (29), uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou um idoso e outras três pessoas feridas, uma mulher e duas crianças. 

As vítimas foram levadas para o hospital. O motorista do carro, idoso de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (01). As outras pessoas feridas, segundo familiares, já receberam alta e passam bem. 

Pontos moeda